terça-feira, 1 de março de 2011

ENTREVISTA COM NOSSO QUERIDO, RAFAEL "BOI"


Rafael, como voce diz na entrevista jogar fora do Brasil a pessoa tem que "matar um leão por dia", continue a buscar seu sonho, aqui sempre estaremos torcendo muito por voce, sentimos sua falta, mas sabemos que voce está sempre levando o nome de nosso querido Nada Consta.


QUAL O MOTIVO DE IR JOGAR EM PORTUGAL?

R – Chegou o meu último ano de juvenil e decidi sair do país para seguir meu sonho e lutar pela minha carreira e foi que fiz.

QUE MUDOU EM SUA VIDA?

R – Apesar de ser muito jovem acabei crescendo muito como pessoa e como jogador, comecei a dar muito mais importância à família e aos amigos que estiveram sempre ao meu lado em todos os momentos, pois acredite que não é nada fácil estar fora do país durante 10 meses tem que estar muito bem psicologicamente e se agarrar as pessoas que estão sempre ao seu lado o que faz você evoluir em todos os sentidos.

QUAL O CLUBE QUE JOGA ATUALMENTE?

R – Hoje estou jogando no Clube Operário Desportivo, Ilha dos Açores.

PRETENDE VOLTAR AO BRASIL?

R - A situação na Europa esta um pouco complicada e vejo o futsal no Brasil muitos clubes investindo e muitos jogadores regressando. Penso sim em voltar.

QUAL SUA MAIOR DIFICULDADE DE ADAPTAÇÃO?

R – Não tive muitas dificuldades de adaptação, pois quando cheguei estive junto com mais 8 brasileiros no clube e um apoio muito grande dos portugueses que estavam no clube, onde fica tudo mais fácil, apenas a saudades no começo que é muito forte, mas você pensa no seu objetivo e vai ultrapassando todas as dificuldades.

QUE VOCE DIRIA A SEUS AMIGOS QUE PRETENDE JAGAR NA EUROPA?

R – Eu diria que é uma experiência muito boa, mas não podem pensar por estar fora de seu país vai ser mil maravilhas que é completamente o oposto, você tem que “matar um leão por dia”, e pensar no que realmente importa o seu futuro, sua carreira e acima de tudo no seu próprio bem, pois são costumes, lugares e pessoas completamente diferentes.

QUAL A IMPORTANCIA DO NADA CONSTA EM SUA CARREIRA?

R – O Nada Consta sempre foi e será meu grande amor!!!!. Vestir a camisa de nosso time do Jardim Japão é um prazer sempre!!!. TAMO JUNTO ATÈ O FIM...KKKKKK.

QUAL SUA MAIOR ALEGRIA AQUI NO NADA CONSTA?

R – A maior alegria com o Nada Consta é sempre estar junto com os amigos que lá tenho. Mas uma alegria que acredito que pode passar o tempo que for e nós todos nunca vamos esquecer foi ser campeão da Sportação, se não me engano foi nosso primeiro titulo e onde estava presente uma torcida incrível e emocionante que nos apoiou do começo ao fim!!. O Jardim Japão em peso no ginásio do Banespa...

QUAL SUA MAIOR TRISTEZA?

R – Nesse time nunca tive tristeza só alegria, todos que jogam lá não ficam tristes com nada, pois estamos sempre juntos!!!. É só alegria..

VOCE CONTINUA SENDO UM ARTILHEIRO "MATADOR"?

R- Sempre amei fazer gols, é o que sei fazer de melhor, esse ano to passando por uma faze de poucos gols mais sempre fazendo alguns importantes e ajudando minha equipe sempre com muita disposição com isso o gol sempre aparece!.

5 comentários:

  1. esse mlk é parceiro e mto guerreiro ...
    valeu jogador tamu junto msmo longe...
    fica com Deus e sucesso nessa caminhada e eu mas q ninguem sabe q é mto dificil...

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Boi!!! Continua a sua caminhada, vc é 10, ou melhor 9. Torço por vc sempre!

    Abraços... Mamão.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos os amigos que tenho que fazem parte da minha vida...e NADA CONSTA sempre no coração!!!...GRANDE ABRAÇOOO EM TDOSS VCSSS...TAMO JUNTOOO!!!!
    BOIIIIII

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Nada Consta continuem com esse trabalho importante para todos, em principal para os atlétas que se dispontam neste esporte...que é nossa paixão. Valeu filhão isso faz parte da sua história...que vai ser sempre de vitórias...porquê as batalhas perdidas superamos e seguimos em frente...um abraço forte, beijosss...te amamos muito e estamos sempre juntos. Postado por Antonio Pereira Familia Pereira Preto.

    ResponderExcluir
  5. Pior q foi muita emoção msm estar na arquibancada no ginásio do Banespa no dia que o nada consta foi campeão da Sportação... J.J em peso na Arquibancada dando aquela vibração para os jogadores do Nada Consta!!

    ResponderExcluir